terça-feira, março 09, 2010

Campina Grande: novo Centro de Arte, Cultura e Terapia Alternativa


Para quem procura qualidade de vida, foi inaugurado, no último sábado (06/03), um ambiente que pretende suprir essa necessidade buscada fora de Campina Grande. O CREATIVE reúne no mesmo lugar arte, cultura e terapias alternativas.

O novo espaço das artes está ao lado SESC Centro, a uma janela do viaduto Elpídio de Almeida e com uma vista panorâmica do Hotel do Vale ao CEDUC II. A academia vai oferecer cursos de línguas (Português, Inglês e Espanhol), dança ( salão e ventre), música (violão clássico e popular, técnica vocal e musicalização infantil), percussão, yoga, artes plásticas e teatro.
Serão ministrados, ainda, o Curso Técnico de Música, pioneiro em Campina Grande, e Curso Preparatório de Música para o Vestibular (teoria e performance), o que faz do local um verdadeiro paraíso das artes.
Além dos cursos e oficinas, o novo templo das artes ofertará uma gama de serviços como: acupuntura, fisioterapia, atendimento psicológico, massagem Ayurvédica (massagem indiana relaxante) e Reiki (terapia japonesa baseada na canalização de energia).
O coquetel de lançamento contou com a presença de artistas campinenses e do coordenador do Curso de Música da UFCG, Carlos Alan Peres. Estive no evento e adorei a proposta apresentada por minha amiga, a dançarina e atriz Mayara Silveira. Se o Creative mantiver a boa energia que emanava na festa, contagiará a cidade em poucos meses.
A solenidade foi marcada por Dança do Ventre, com uma performance eletrizante da dançarina e professora Luciana Nóbrega, apresentação de Tina Dias, acompanhada pelo violão de Adriano Firmo, além do espetáculo de saxofone e uma minioficina de salsa, ofertada por Roberto Almeida, coreógrafo do Grupo Acauã da Serra.
Se você busca expandir seus conhecimentos ou melhorar a qualidade de vida, vá até ao Creative, Centro de Arte, Cultura e Terapia Alternativa.

CONTATOS
Rua Manoel Elias, nº 30 - (antigo Espaço Equilibrar) Próximo ao SESC CENTRO
creative.contato.cg@gmail.com
www.centrocreative.blogspot.com
83 8808-9667 - 83 3058-4211

Um comentário:

  1. Zélio, muito obrigada pelo texto. Tem uma platéia aqui em casa lendo o mesmo =D. Agradeço pelo apoio e conto com sua presença no Creative.

    Abraços

    ResponderExcluir