sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Novo restaurante Naturall’s de Campina Grande



“Você é o que você come”. Há quem afirme que comida saudável é aquela que não inclui carne, argumentando que esse tipo de alimento é matéria em decomposição e outras razões (blábláblá). Existem, ainda, aqueles que optam por não consumi-la por razões religiosas ou devido ao impacto ambiental da pecuária, responsável pelo desmatamento da Amazônia e consequente aquecimento global.

Eu, que estou sem comer carne há mais de um ano, acredito que cada um deve consumir o que lhe faz bem, sem prejudicar os outros, seja humanos ou animais. Apesar disso, não abro mão de uma boa refeição. Os mais comedidos que me perdoem, mas a gula é um dos pecados que ainda cultivo. Sou onívoro, como de tudo, abri mão da carne, mas sem me privar da boa gastronomia. Além disso, comida vegetariana não é sinônimo de “comida sem gosto”, como muitos pregam por aí.

Para pessoas como eu, ovolactovegetarianas, há mais uma opção em Campina Grande: o Naturall’s Restaurante Vegetariano (self-service), localizado na Rua Vidal de Negreiros, 119, mais ou menos em frente à Loja Maçônica Regeneração Campinense, ao lado do Bonno Prato. O restaurante é uma sala estreita que parece uma residência, exceto pela quantidade de mesinhas, todas limpas e organizadas.

O novo bistrô é pequeno e simples, mas muito aconchegante, oferecendo uma comida deliciosa e, o melhor, por um preço bastante acessível. O cardápio inclui almoço, com uma variedade de opções, sopas, pães, biscoitos e tortas integrais, salada de frutas, sucos naturais, além de açaí na tigela.

O creme de espinafre de lá é uma delícia. Seria capaz de deixar o marinheiro Popeye com inveja. Até o Brutus se encantaria com a gastronomia dali. Uma novidade que descobri no Naturall’s foi uma manteiga de soja muito saborosa. Para quem procura manter o peso se alimentando bem (o que não é meu caso, quase uma “Olívia Palito”), ou iniciar uma nova relação com a culinária vegetariana, o novo bistrô é uma ótima opção.

Estive lá duas vezes e saí feliz da vida: satisfeito com a boa comida e atendimento, sem mencionar o preço justo cobrado pela refeição. No primeiro dia, paguei R$ 4,19 (quatro reais e dezenove centavos); no segundo, R$ 5,35 (cinco reais e trinta e cinco centavos), excluindo o valor do suco.

Assim, para aqueles que já se encantaram pela cozinha vegetariana, é uma excelente opção; para os que desejam aventurar-se em novas experiências gastronômicas, não há mais desculpas para comer mal em Campina, pois o Naturall’s oferece entrega em domicílio.

SERVIÇO

Naturall’s Restaurante Vegetariano
Rua Vidal de Negreiros, 119 (em frente à Loja Maçônica Regeneração Campinense)
Centro – Campina Grande – Tel.: 9620-3258 e 96207316

2 comentários:

  1. olá Zélio sales,talvez vc ainda se lembre da moça q lhe atendeu no balcão do NATURALL'S,pois é..sou eu!
    quero agradecê-lo primeiramente por ter nos dado o prazer de ter vindo aki,e depois por postar esse maravilhoso comentário em seu blog,aproveito pra dizê-lo q hj recebemos um cliente q veio através da sua ''propaganda'',se posso assim dizer...e ficamos muito felizes em saber q nosso cardápio está sendo bem aceito pelos campinenses,uma vez q é nosso objetivo satisfazê-los nao só ao paladar,mas também favorecendo a saúde e o ''bolso'',como vc disse.
    ficaríamos muito felizes se nos desse a honra de sua presença mais uma vez aki.dentifique-se e irá saborear uma refeiçao por conta da casa!!!
    se quizer entrar em contato,nosso email é:restaurantenaturalys@hotmail.com.
    esperamos notícias suas.
    um abraço da família NATURALL'S.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Jr. - juniorgeriz@yahoo.com.br22 de maio de 2014 às 09:33

    Gostaria também de parabenizar o restaurante Naturall's pela brilhante iniciativa, excelente cardápio! Vocês estão realmente de parabéns.

    ResponderExcluir